19/12/2011

Por que isso so acontece comigo? parte 3

  
Nossa,como isto estava ficando bom, cada vez mais eu me aproximaa de Deus, so q eu estava me fechando para tudo e todos,eu nao pensava em mais nada,deixei praticamente de viver, foi quando eu cheguei bem pertinho de Deus e como num ''tapa'' ele me despertou...'' _acooooorda menina!!!!".
  Eu pude entender e ver a coisa, como se eu estivesse do outro lado, e pude ver que TOOODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS, e sabe como eu entendi isso? A isso sim é a melhor parte de tudo...
  Como a maioria dos servor que por mais que tenham seus problemas estao ali, ajudando outras pessoas, nao que sejamos hipocritas,mais todo ser humano tem problemas, a nossa diferença é que temos o Espirito de Deus que nos ajuda e sustenta a todos os instantes.. bom mais depois falamos sobre isso, eu estava ali de todo coraçao, ajudando as almas e servindo ao meu Deus,foi quando chegou uma jovem na igreja, no primeiro momento ela era uma jovem fechada e calada, quando me sentei pela primeira vez para atende-la ela estava interesada no batismo nas aguas, tudo bem...ajudei e levei ela ao batismo,mais havia um problema ali, na ''porta'' do batismo ela me disse que estava gostando de um obreiro... é.. meu mundo caiu, foi ai que começaram todos os problemas, nao era a hora certa disto... e com o passar do tempo fui me envolvendo com os problemas dela e pude ver que era uma Sayonara fora de mim, era como se eu estivesse vendo toda a minha vida e sentimentos em outra pessoa...e eu ia para casa pensando nela, pela primeira vez eu nao sabia oq fazer para ajuda-la, parecia que nada q eu falasse e fizesse funcinava para ajuda-la, nao estava funcionando pq ate entao eu estava contando historinhas para ela, foi quando numa bela noite de terça-feira eu sentei com ela apos a reuniao, e ela vou jogando tudo em mim como se fosse um balde de restos de comida, aquilo tudo fedia, e eu me senti pequena .. e no meio daquela lama eu pedi socorro... ''DEUS ME AJUDE,OQ QUE FAÇO AGORA?'' era como se eu nao tivesse respostas para tudo que ela dizia, Deus nao me respondeu com palavras, mais ele me fez lembrar, e como um filme passou toda a minha vida e aquela luta que passei, na minha cabeça.. e Deus estava ali falando comigoe eu comecei a contar a minha vida para ela e nos duas vimos que tudo que eu passei um dia, ela estava passando, e quando eu me levantei e ela foi embora, Deus deu um grito e me disse... '' AGORA VC ENTENDEU O PORQUE DAQUILO TUDO?''.. Ooooopa.. eu parei diante do altar e deu um largo sorriso... poxa ali eu entendi que tudo que eu passei tinha um proposito de Deus por tras, e tudo que ainda vou passar é para um grande proposito de Deus..
  Quem nos aprova somos nos,atraves da escolha que fazemos diante a prova,Deus nao vê o problema,Ele vê o fim do problema porque se hoje eu passo por algo e venço Ele vê que atraves de mim outras pessoas veram que se eu consegui elas tambem conseguirao..!
                                                                                                       na fé!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário