02/11/2011

Por que isso so acontece comigo? parte 2

... por mais que eu lutasse e chorasse, nada resolvia a coisa só estava ficando preta, pessoas q se diziam amigas se afastaram, pessoas q eu esperava apoio viram as costas e eu me vi sozinha, completamente, minha mãe só dizia '' isso é pra provar o seu espirito'', e por mais q ela sabia do q estava se passando, meus sentimentos não traspareciam, aquilo estava doendo em mim, parecia que eu estava seguindo um caminho errado pra dar tanta coisa errada assim eu só podia estar cometendo algum erro.. mais onde meu Deus? e como o diabo não é bobo nem um pouco, foi quando ele viu q eu estava no deserto q ele apareceu vestido das melhores vestimenta, e um dos melhores e traiçoeiros pratos do diabo me foram oferecidos, não vou mentir que minha carne balançou e eu me vi a ponto de abandonar a JESUS, enquanto por um lado tudo estava dando errado por outro tudo dava ''certo'' , bastava apenas eu me prostrar e o adorar, aceitar a investida de Satanás, foi quando me vi num beco sem saída, por um lado o sacrificio de lutar pelo oq eu queria e por outra a facilidade de ter tudo aparentemente bom mais amargoso no fim... e eu chorei, lutei, resisti, mesmo com muita dor, e sem que eu percebesse toda aquela situação me aproximava cada vez mais de Deus, foi uma época onde me vi em momentos sozinha com Deus, onde puder ter varias experiências com Ele, e quanto mais eu O buscava, mais tinha esta nescesidade... enfim toda esta tribulação serviu pra me aproximar do meu Pai, mais ainda sim o problema estava ali... e eu ainda não entendia o por que de não amenizar já que me aproximou de Deus...
                                                                                          continua...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário