21/10/2011

Por que isso so acontece comigo?

    Conversando com uma pessoa esses dias pude entender o porque de muitas coisas. Em nossas vidas ninguém absolutamente esta livre dos problemas, seja eles familiares, financeiros, sentimental... enfim e como qualquer ser humano, eu já tive la os meus problemas, e todos eles eu passei já na presença de Deus, e, quando se crê num Deus vivo se torna inaceitáveis os problemas...foi quando surgiu uma fazer na minha vida onde passei por uma situação dificílima, eu me vi como se estivesse em um lugar e ao meu redor varias ruas q  me levariam a vários lugares, eu estava nova tanto na idade como na fé, não sabia direito que fazer ou oq pensar, e muitas vezes eu ''briguei '' com Deus, não entendia o porque daquilo tudo, ''eu só quero ser feliz, não fiz mau a ninguém, por que isso tudo esta acontecendo comigo'' eu me perguntava, aquela situação estava acabando comigo socialmente, eu já não conseguia confiar em ninguém, eu já não acreditava nas pessoas..minha fé? ai minha fé... ainda existia um tanto dela em mim, eu ate conseguia confiar que no fim tudo iria dar certo, mais eu me perguntava a todo instante o por que daquilo tudo, e os dias, foram passando e nada acontecia, só pioravam as coisas, era como se eu estivesse vivendo um pesadelo, eu via meus  '' colegas'' do mundo, e ficava olhando para eles e pensado ''poxa eles não vivem isso, pra eles é mais facil''... Eu não me importava tanto com o problema,ou onde ele estava na minha vida, eu só queria uma resposta do porque daquilo tudo, pra que toda aquela tempestade. Quanto mais a coisa ia ficando feia, mais eu orava, mais fazia propósito, mais lia a bíblia, dentro de mim eu estava buscando uma resposta do porque daquilo...
                                                                                                                                          continua =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário